Marcô Comunicação assina nova campanha do Hospital Aristides Maltez

A mais nova campanha do Hospital Aristides Maltez, assinada pela Marcô Coletivo de Comunicação, traz como personagens principais Nicole, paciente há 5 anos fora de terapia, e sua mãe Ada Borges.

Hoje, com 12 anos, Nicole sorri e transmite uma mensagem de otimismo no vídeo gravado pela produtora João de Barros Filmes, que cedeu o seu trabalho de forma voluntária, assim como o fotógrafo Silas Coelho, que registrou mãe e filha para as peças da campanha (outdoor, anúncios de jornal, banner eletrônico, cards, cartaz e panfleto). Ambos grandes parceiros da Marcô.

A campanha Esperança de Natal tem o objetivo de chegar ao coração de pacientes, familiares e amigos e mostrar que é possível vencer o câncer.

Apoiaram também: Rede Bahia, TV Aratu, Band, IRDEB (TVE e Rádio Educadora), Grupo Metrópole, Central do Outdoor, Psiu Comunicação, Gráfica Tiposet.

Confira a galeria de fotos com o making of e o VT da campanha clicando aqui.