Marcô realiza ações no Dia da Mulher

A Marcô Comunicação realizou hoje (08) ações pelo Dia da Mulher. Quer saber como foi?!

  • Hospital Aristides Maltez (HAM): uma mensagem surpresa (A gente vê muito além da aparência: você é incrível de todas as formas e em tudo que faz) foi colocada em todos os banheiros femininos para pacientes, visitantes e colaboradoras. A ideia foi trabalhar a autoestima, que dentro de um hospital oncológico é uma questão que necessita, muitas vezes, de muito cuidado e atenção;

  • Santa Casa de Valença: o objetivo foi homenagear as colaboradoras através de mensagens enviadas pelas próprias colegas. Com o apoio do setor de Recursos Humanos, foram distribuídos cartões que diziam: Toda mulher merece uma mensagem de carinho;
  • Clínica Bem Sorriso: foram distribuídas rosas vermelhas com tags com a seguinte frase: A gente quer sempre te dar motivos para sorrir. Desta forma, foi feita uma alusão ao negócio do cliente: odontologia.
  • Marcô: com o mote “O título de sexo frágil não é nosso”, 4 mulheres gravaram vídeos para os stories falando o que é ser mulher na sua percepção, sendo elas: a bailarina Cathi Paiva, a publicitária Jeane Louise e a estudante e modelo Luiza Alves e a Relações Públicas e idealizadora da Marcô Andrea Marnine.

A repercussão foi positiva em todos os clientes com depoimentos motivadores. Segundo a psicóloga do HAM, Paula Xavier: “Foi mesmo incrível como cada uma foi tocada com esse carinho. A ideia foi linda”. Perguntada sobre o que achou da ação na Clínica Bem Sorriso, a paciente Rosemira de Jesus falou: “Adorei! É muito bom ser lembrada, saber que temos respeito e carinho”.

Todas as propostas foram adaptadas para redes sociais.